Leco diz que Muricy será espécie de consultor informal para o São Paulo

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, confirmou nesta quarta-feira que Muricy Ramalho terá uma participação na tentativa de tirar o time da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em conversa com os jornalistas no CT da Barra Funda, Leco afirmou que Muricy será uma espécie de consultor informal neste momento.

Isso significa dizer que ex-treinador não terá um cargo no clube, até porque precisaria se desligar do SporTV para isso e não o fará. Assim, ele deve ir algumas vezes ao CT para conversar com jogadores e com a comissão técnica. Leco disse ainda que o técnico Dorival Júnior deu aval para a ajuda de Muricy.

Um grupo no São Paulo é favorável à contratação de Muricy como coordenador técnico. Nesta semana, eles entregaram à diretoria um abaixo-assinado com mais de sete mil adesões a favor da contratação de Muricy.

Símbolo da fuga do rebaixamento em 2013, Muricy Ramalho encerrou a carreira de treinador no ano passado no Flamengo. Durante a passagem pelo Tricolor em que foi tricampeão brasileiro, entre 2006 e 2008, ele teve problemas de relacionamento com Leco, que era um de seus maiores críticos.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “Leco diz que Muricy será espécie de consultor informal para o São Paulo

  1. LECO SEU INCOMPETENTE, PRESIDENTE MEIA BOCA COMO ESSE TÉCNICO QUE CONTRATOU.

    FORA LECO, FORA PINOTTI PLAYBOY VENDEDOR DE PERFUME QUE ENTENDE DE FUTEBOL COMO ESSE DORIVAL MEIA BOCA.

    FORA OS TRÊS DO SPFC, SEUS INCOMPETENTES DE MARCA MAIOR !!!!!

  2. Lucas Fernandes como titular no soberano só pode se brincadeira do Dorival jr

    esse garoto não aguenta pressão é amarelão

    se isso acontecer demita ele antes de começa o jogo

    dorival jr não faça essa besteira , coloque cueva pra jogar

    vamos juntos pra salvar o soberano

  3. Na minha opinião Muricy será bem vinda ele tem com certeza todo apoio da nação tricolor a situação do nosso time como ele mesmo falou ganhando duas partidas vamos lá pra cima então ele pode ajudar muito o Dorival Júnior além de um conhecedor de futebol também jogou muita bola sabe a linguagem dos atletas essa diretoria incompetente tem sim que tirar o chapéu pro Muricy Ramalho e eles também fizeram a Cacá agora arrumem Dorival Júnior chamado carinhosamente pelo Muricy (de nariz) com certeza vão tirar o soberano dessa situação não vamos dar esse gostinho prós gambás e pra peppas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.