Leco diz que Dorival afastou Cícero, e lateral nega problema com elenco

Cícero foi comunicado de que está fora dos planos do São Paulo e foi afastado em decisão, de acordo com o que foi divulgado inicialmente, envolveu diretoria e comissão técnica. Mas, segundo o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o jogador está treinando em horários diferentes do elenco principal por decisão de Dorival Júnior.

– O Dorival Júnior deliberou. Fui informado que o Dorival Júnior estava incomodado com coisas e tal. Assim como Lucão não está mais, estão treinando à parte. É isso – disse Leco à TV Globo.

LANCE! apurou que a ideia de afastar Cícero vem sendo amadurecida faz tempo. Há duas semanas, a diretoria procurou os representantes do jogador para dizer que ele estava liberado para buscar um novo clube. As queixas eram de comportamento, com falta de autocrítica como um dos problemas, e que, como ele havia sido indicado por Rogério Ceni, não era mais interessante para o clube. Isso foi passado a Dorival, que não se opôs à decisão.

Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Edimar foi o primeiro jogador a conceder entrevista coletiva depois da divulgação do afastamento de Cícero. E ele não só negou problemas com o camisa 8 como relatou amizade com ele.

– Não tive nenhum problema. Cícero é meu amigo, mora perto de casa. Não tive problema nenhum – disse o lateral-esquerdo, esquivando-se ao falar da decisão de se colocar um companheiro para treinar em horários diferentes do elenco, como vem ocorrendo com o zagueiro Lucão desde junho.

– Isso é um assunto que não cabe a mim estar falando. Todos aqui estão lutando por uma causa, tirar o São Paulo dessa situação. E essas questões de Lucão, Cícero, não têm que passar por nós. Quem trata disso é comissão, diretoria. Temos só de trabalhar.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Leco diz que Dorival afastou Cícero, e lateral nega problema com elenco

  1. Que triste fim, ouvir um lateral meia-boca dizer que “todos aqui estamos lutando por uma causa, tirar o Tricolor do Z4”. Que saudade daquele tempo em que Zé
    Teodoro, Leonardo ou Nelsinho diriam: “estamos lutando para permanecer na ponta até o final do campeonato e emplacar mais um título para o Tricolor”! Quero aproveitar para parabenizar o nosso Presidente sabichão… um expert em gestão de pessoas!

  2. O que importa e’ estamos xafurdando na Z4
    o resto lukao & nem & cicero & e outras mierdas mas,em
    ??? quem as trouxe ???

    Ontem olhei Atletico X Jorge Wilsterman,
    o boliviano se dispos a buscar o resultado q lhe servia,
    uma disposicao tatica impecavel,
    conseguiu o que vio buscar.
    Detalhe um goleirasso q nao temos
    bom por cima e nem tanto por baixo,
    mas deu conta de segurar o ZERO.
    Olhem nao somos nada, apenas torcedores,
    e
    ??? esses q se dizem entendidos ????
    trazem sidao, renan, denis
    faz me rir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*