Leão sugere Marco Aurélio Cunha como presidente do São Paulo

As duas eliminações seguidas do São Paulo na semana passada fizeram o técnico Emerson Leão voltar a contestar a gestão de Juvenal Juvêncio. Em participação no programa Mesa Redonda, daTV Gazeta, o treinador pediu novamente a aposentadoria do mandatário e defendeu o nome de Marco Aurélio Cunha para a presidência.

“O Marco é uma cabeça muito boa e é jovem. Tem hora em que a pessoa precisa se aposentar e está na hora (de Juvenal Juvêncio)”, afirmou o treinador, que teve sua última passagem pelo Tricolor entre 2011 e 2012.

Leão preferiu não falar mais profundamente sobre a situação atual do clube, mas explicou o motivo de defender o ex-superintendente de futebol para o cargo máximo do São Paulo.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Emerson Leão defende a aposentadoria de Juvenal Juvêncio e a eleição de Marco Aurélio Cunha

 

“Não quero falar do São Paulo, sinceramente, mas está na hora de o Marco Aurélio Cunha ser presidente do clube. Digo isso por ele ter conhecimento, competência, coração e amor. Ele trocaria a posição que ocupa hoje pela presidência do São Paulo, tenho certeza disso”, comentou.

O treinador, que está sem clube desde que encerrou sua passagem pelo São Caetano, no ano passado, chegou a cobrar publicamente o Tricolor por não ter concordado com os valores que recebeu quando foi demitido.

Já Marco Aurélio Cunha fez parte da gestão de Juvenal Juvêncio, mas deixou o cargo de superintendente em janeiro de 2011, está cada vez mais distante da atual diretoria e faz críticas à forma como o Tricolor é administrado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Leão sugere Marco Aurélio Cunha como presidente do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*