Zagueiro Lucas revela ‘susto’ com chamado de Ney Franco

Até a semana passada, o zagueiro Lucas Cavalcante era capitão do sub-17 do São Paulo e o salto ao time profissional era somente um sonho que ainda poderia levar certo tempo para se concretizar.

No entanto, com o afastamento de sete jogadores da equipe principal anunciado pelo presidente Juvenal Juvêncio na última sexta-feira, o defensor de apenas 17 anos foi chamado pelo técnico Ney Franco para integrar o elenco “de cima” e revela que chegou a se assustar com a promoção.

– Na hora em que recebi a notícia para mim foi um susto, porque nunca imaginava que isso iria acontecer agora. Depois que caiu a ficha fiquei muito feliz. Estou muito contente com tudo o que tem acontecido e espero que possa conquistar o meu espaço e farei meu trabalho da melhor maneira possível. Sigo focado nos meus objetivos para que tudo possa acontecer de forma natural – disse o defensor, em entrevista ao site oficial do clube.

Convocado para a Seleção Brasileira sub-20 que irá disputar amistosos no Espírito Santo e na Suíça, além do Festival Internacional de Futebol em Toulon, na França, Lucão (como é chamado pelos companheiros) agradece aos profissionais da base são-paulina que o ajudaram a chegar tanto à Amarelinha como ao profissional do Tricolor.

– Agradeço primeiramente a Deus, pois sem ele a gente não chega a lugar nenhum. Acredito que a minha dedicação, meu empenho e meu trabalho me levaram a conquistar tudo isso. E agradeço também a todos os profissionais do CFA que estiveram comigo em todo o tempo que atuei na base, que me apoiaram, que continuam acreditando em mim e sempre me ajudaram com grandes conselhos – completou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*