Leão nega retranca no Tricolor contra o Coritiba

Para quem pensa que o São Paulo vai à Curitiba para apenas se defender no Couto Pereira, está enganado. Pelo menos é o que o técnico Emerson Leão não projeta para a sua equipe diante do Coxa, nesta quarta-feira.

– Quando inicia o campeonato, você sabe do regulamento e se torna escravo dele. E dentro do regulamento, você tenta chegar no ponto máximo. E o ponto maximo é a vitória, mas nem sempre você consegue – disse o treinador, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira.

Apesar do resultado da última quinta-feira, no Morumbi, o comandante são-paulino acredita que a vantagem mínima conquistada pelo Tricolor está de bom tamanho e espera que seus comandados possam repetir o feito na casa do alviverde coritibano.

– Ótimo, 1 a 0 é ótimo, 1 a 0 constante é melhor ainda. Sobe o teu índice cada vez mais e melhora a cada dia. Desagradável é ter 1 a 0 contrário – completou.

Para se classificar às finais da Copa do Brasil, o São Paulo pode até empatar ou sofrer uma derrota por um gol de diferença, desde que balance as redes adversárias.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*