Leão desabafa: ‘Quem tem algo para colocar na mesa, que coloque agora’

Eliminação na Copa do Brasil, terceira derrota como visitante no Campeonato Brasileiro em três partidas disputadas (Internacional, Botafogo e Portuguesa). Após atacar o protesto feito pela torcida, o técnico Emerson Leão reconheceu o momento difícil do São Paulo na temporada. Dentro de campo, as principais peças não funcionam. As falhas voltaram a aumentar, e o time não encontra o seu padrão de jogo.

– Não podemos esconder a nossa realidade. Algumas coisas pararam de acontecer. Caímos de rendimento individualmente e assim fica difícil vencer. É preciso entender que o Campeonato Brasileiro não é a Copa do Brasil, onde você começa enfrentando adversários inferiores. É hora de voltar a crescer – afirmou o treinador.

Leão afirma que já deixou a eliminação da Copa do Brasil para trás.

– O que aconteceu é passado. Estou preocupado que ainda não vencemos fora de casa no campeonato, são três jogos e três derrotas. E nossa próxima partida é fora de casa. Quem tem algo para colocar na mesa, que coloque agora. Ninguém faz sucesso sem vitória. Temos de melhorar, doa a quem doer – disse.

Após a derrota para a Portuguesa, os jogadores ganharam dois dias de folga e irão se reapresentar na manhã da próxima terça-feira, no CT da Barra Funda. O time terá a semana inteira para treinar e se preparar para a partida do próximo sábado, contra o Cruzeiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O time mineiro pulou para a ponta da tabela ao vencer o Vasco em São Januário por 3 a 1, neste sábado. A equipe de Celso Roth tem 14 pontos, cinco a mais que o São Paulo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*