Willian José pede melhora: “Temos de pensar na frente”

O atacante Willian José substituiu Luis Fabiano, suspenso, na derrota para a Portuguesa por 1 a 0, na noite deste sábado, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro. Vice-artilheiro do time com 11 gols, o camisa 19 teve uma boa oportunidade no primeiro, mas passou o duelo em branco.

Willian José admite que o time não atravessa uma boa fase, muito por conta ainda da eliminação na Copa do Brasil, na última quarta-feira, para o Coritiba.

“Precisamos pensar no Campeonato Brasileiro, a derrota na Copa do Brasil nos deixou abatidos. Temos de colocar a cabeça no lugar e pensar na frente. Vamos trabalhar para ficar na parte de cima da tabela”, ressaltou Willian José.

Com o revés, o Tricolor permanece com nove pontos na tabela de classificação do Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe viajará para Minas Gerais, onde enfrentará o Cruzeiro.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Willian José pede melhora: “Temos de pensar na frente”

  1. agora nao e hora de mudar tudo de novo,o sao paulo e time grande+precisa tomar alguma atitude como a dispensa do maicom,wilian jose,fernandinho,paulo miranda e dar+ chançe para o ademilson e uns tres ou quatro reforços como um zagueiro experiente para esse momento como o luçio mesmo ou o juan,um volante com+raça e+tecnca do que cazemiro,cicero tipo como o felipe melo um meia esquerda tipo o alex e um atacante pra ajudar o luis fabiano e o ademilson que eu confio muito,tipo o robinho,nilmar por exemplo e um treinador tatico que faça o time joga tipo o vila boas ex porto e ex chelse,ai sim vamos lotar o murumbi e voltar a ser soberano outra vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*