Laranjeiras no Morumbi: Bruno é o 6º reforço buscado por Muricy no Flu

A relação entre Muricy Ramalho e o Fluminense não começou em 2010, quando o técnico conquistou o Campeonato Brasileiro pelo clube das Laranjeiras. Ainda na segunda passagem pelo São Paulo, iniciada em 2006, o treinador sempre se mostrou atento aos destaques do time carioca. Em 2015, voltará a apostar nisso.

Depois do lateral-esquerdo Carlinhos ser anunciado, a expectativa é a de que o lateral-direito Bruno tenha a contratação oficializada em breve. O ala já entrou em acordo com os paulistas e deve ficar no clube por dois anos. A forma de pagamento da contratação e questões burocráticas envolvendo o contrato impedem o anúncio oficial.

Logo que voltou ao Morumbi em 2006, Muricy recebeu o atacante Leandro, homem de confiança dentro de campo. Depois, já em 2009, resolveu recorrer ao Tricolor das Laranjeiras como espécie de vingança à eliminação na Libertadores no ano anterior. Júnior César, Arouca e Washington haviam sido algozes dos são-paulinos e chegaram cercados de expectativas. Na prática, nunca renderam o esperado.

Com Carlinhos e Bruno, a pressão não deve ser a mesma. Os dois não viviam a melhor fase no Fluminense e chegam de maneira mais discreta ao São Paulo. A opção pelos laterais indica que Muricy segue considerando a equipe carioca um rival qualificado. O técnico está sempre atento às Laranjeiras e conta com o bom relacionamento entre as diretorias para ter os reforços que deseja no Morumbi.

Um desejo, entretanto, dificilmente será concretizado. O argentino Darío Conca tem apenas a situação monitorada e o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, chegou a descartá-lo devido aos altos salários. Mesmo assim, Muricy está de olhos bem abertos.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*