Kelvin promete São Paulo forte contra o Palmeiras: “Equipe se fechou”

Uma vitória para reerguer o São Paulo na temporada. É com esse espírito que o atacante Kelvin acredita que a equipe entrará em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Palmeiras, na casa do adversário, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo coloca frente a frente o alviverde, que lidera a competição, e o Tricolor, que está mais preocupado em se afastar da zona de rebaixamento.

– Não ter jogo na semana foi bom, pudemos acalmar o lado psicológico depois do que aconteceu (invasão). Além do mais, o Palmeiras jogou na quarta-feira (passada, pela Copa do Brasil) e pudemos estudar o adversário. Além disso, tivemos uma semana muito produtiva de trabalho. A equipe se fechou, se uniu e vai em busca da vitória. O torcedor pode esperar um São Paulo forte – afirmou o atacante, que tem presença garantida no Choque-Rei.

Mesmo com a fase difícil vivida pelo São Paulo, Kelvin se apega ao clássico do primeiro turno para mostrar otimismo. No dia 29 de maio, a equipe do Morumbi venceu seu rival por 1 a 0, gol marcado por Paulo Henrique Ganso, que foi negociado na janela de transferências.

– Clássico não tem favorito. No primeiro turno, fizemos uma grande partida e vencemos. Hoje, a equipe deles é líder, está na frente, mas podemos nos recuperar. Estamos preparados – ressaltou.

Para conseguir um bom resultado, o São Paulo terá de quebrar o jejum de gols, já que não marcou nenhuma vez nas duas vezes em que atuou no estádio palmeirense (derrotas por 3 a 0 e 4 a 0). Kelvin não vê o Tricolor intimidado por jogar na casa do adversário.

– O estádio não interfere em nada. No ano passado, estava do outro lado (era jogador do Palmeiras) e vencemos porque fomos melhores. Amanhã, será um jogo truncado e que será decidido nos detalhes. Por isso, é preciso ter atenção o tempo todo – disse.

Veja as informações do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras

Data e horário: quarta-feira, às 21h45
Local: Arena Palmeiras, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Wesley, Maicon, Lyanco e Carlinhos; João Schmidt, Kelvin, Hudson, Thiago Mendes e Luiz Araújo (Daniel); Chavez.
Desfalques: Bruno, Breno, Ytalo, Lucas Fernandes e Wellington (machucados), Buffarini (suspenso), Mena e Cueva (devem ser poupados após defenderem as seleções de Peru e Chile nas eliminatórias para a Copa de 2018).
Pendurados: Carlinhos, Cueva, Lugano, Maicon, Mena e Wesley
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC), auxiliado por Nadine Camara Bastos (SC) e Helton Nunes (SC)

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Kelvin promete São Paulo forte contra o Palmeiras: “Equipe se fechou”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*