Kardec vibra com o “irmão” Souza na Seleção: “A sua felicidade é a minha”

A amizade dos dois já dura 15 anos. Eles se conheceram nas categorias de base doVasco da Gama, em 2000. Moraram juntos na concentração do clube carioca, subiram ao profissional, atuaram em Portugal na mesma época, foram para a Seleção sub-20. Nunca perderam o contato. Pelo contrário. Hoje, dividem o quarto na concentração do São Paulo. E Alan Kardec fez questão de mostrar o quanto estava feliz pela convocação de Souza, que foi chamado pelo técnico da seleção brasileira, Dunga, para os jogos contra Argentina e Japão, nos dias 11 e 14 de outubro.

A pedido do GloboEsporte.com, o atacante, que é padrinho de Nicholas, filho do volante, gravou um depoimento para celebrar o feito.

– A felicidade é enorme. A sua felicidade é a minha. Sabemos por tudo que passamos na infância. Quantos momentos de alegria e quantos momentos de tristeza que passamos e conseguimos superar. É um passo muito importante na carreira, é o sonho de todo o jogador.  Você está realizando esse sonho, é um sonho meu e de todas as pessoas que te amam. Estaremos em oração para que tudo dê certo. Eu te amo, você é meu irmão e faz parte da minha família. Vai com tudo que estaremos na torcida – afirmou Kardec.

Sem saber do vídeo, Souza havia falado da importância do companheiro na coletiva.

– É um cara que dispensa comentário, não trato nem como amigo. Foram muitos anos juntos, dos 12 aos 20 anos na concentração. Considero um irmão. Creio que ele está feliz da mesma forma, passo a maior parte do tempo com ele, desejo também que um dia ele possa realizar esse sonho. Quem sabe possamos vestir a camisa da seleção juntos. Vim primeiro (risos), mas creio que mantendo o bom futebol que vem apresentando, é questão de tempo pra ele também ser convocado – ressaltou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*