Kardec treina como curinga ao lado de reservas e aprimora finalizações

Pelo segundo dia seguido, Alan Kardec treinou sem restrição alguma após cinco meses e meio em recuperação de cirurgia no joelho direito. Na manhã desta sexta-feira, o atacante participou de trabalho técnico ao lado dos suplentes do São Paulo e, em seguida, ensaiou finalizações. A tendência é que volte a ser relacionado para o duelo de 3 de outubro, contra o Atlético-PR, no Morumbi.

A exemplo do que ocorreu na quinta-feira, o centroavante usou um colete branco para se diferenciar dos demais colegas, o que lhe dava o direito de tocar a bola para os dois times de reservas que foram separados pelo técnico Juan Carlos Osorio. Ao final desse trabalho, ele se colocou na área para treinamento de chutes e cabeceios a gol.

Essas atividades foram as únicas acompanhadas pela imprensa, que não teve acesso ao CT da Barra Funda enquanto os titulares treinavam de olho no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Morumbi.

Segundo a assessoria de imprensa, o lateral-esquerdo Carlinhos, que foi substituído no intervalo da vitória de quarta-feira sobre o Vasco, pela Copa do Brasil, participou normalmente do trabalho fechado e está à disposição do técnico Juan Carlos Osorio.

O volante Hudson (que desfalcou a equipe nos últimos quatro compromissos devido a dores musculares) continua em processo de transição. Assim como na quinta-feira, após iniciar as atividades com o restante do elenco, ele fez trabalho específico sob orientação da preparação física.

Um desfalque certo para o confronto com o Palmeiras é Luis Fabiano, que se machucou no segundo tempo da partida contra o Vasco. Exames apontaram um trauma na articulação do esterno com as duas últimas costelas, e ele foi vetado pelo departamento médico. A recuperação se dará por repouso e fisioterapia. O goleiro Renan Ribeiro também está fora, suspenso.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*