Kardec faz seu primeiro coletivo como titular

No treino da tarde desta terça-feira, em Orlando, o atacante Alan Kardec fez seu primeiro treino coletivo na equipe titular do São Paulo. No entanto, Muricy Ramalho, que conta com 23 atletas de linha na intertemporada, escalou o time com 12 jogadores para cada lado e ainda não definiu quem sairá para a entrada do novo são-paulino.

Rogério, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo formaram a linha da defesa. Souza, Maicon e Ganso no meio campo e o ataque contou com um jogador a mais. Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo fizeram companhia a Kardec.A atividade durou pouco mais de uma hora e só com dois toques de cada jogador na bola.

Pela manhã, os atletas trabalharam fisicamente na primeira parte e depois, já com os goleiros postados, trabalharam em campo reduzido com o elenco dividido em três times, que se enfrentavam alternadamente.

Desde que desembarcou em Orlando, o São Paulo treinou em todos os períodos. Nesta quarta-feira, novamente os atletas trabalharão pela manhã e à tarde.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*