Muricy avalia empate do Brasil como normal e vê classificação encaminhada

O empate por 0 a 0 entre Brasil e México, na tarde desta terça-feira, em Fortaleza, pela segunda rodada da Copa do Mundo, não surpreendeu o técnico do São Paulo,Muricy Ramalho. O treinador, que jogou e comandou clubes mexicanos, diz que já esperava as dificuldades que a Seleção encontrou.

– Do jeito que o México começou a Copa, com um bom resultado e jogando bem (na vitória pro 1 a 0 sobre Camarões), nos deu a opinião de que o jogo seria duro. É tradicional o México jogar bem com o Brasil, já era esperada essa dificuldade. Mesmo assim, o Brasil fez o goleiro deles ser o melhor em campo – afirmou o treinador, que assistiu à partida no hotel onde a delegação tricolor está hospedada, em Orlando, nos Estados Unidos, para um período de treinos durante a pausa no Brasileirão.

Mesmo com a atuação irregular do Brasil, que agora tem quatro pontos, o treinador do Tricolor vê a classificação muito bem encaminhada, assim como a do México, que tem a mesma pontuação.

– Acho que está bem claro. Se der empate amanhã (em Croácia e Camarões) facilita, mas com certeza Brasil e México estão muito bem encaminhados – completou.

Em sua entrevista coletiva no início da semana, Muricy já havia dito que esperava dificuldades para o Brasil, já que considerava o México mais experiente e com estilo de jogo mais agressivo que a Croácia.

Os jogadores do São Paulo assistiram ao confronto em seus quartos no hotel em Orlando, sem grande comoção. Alguns já estavam no saguão antes mesmo do término da partida. 

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*