Kardec está motivado e confiante novamente

Aos 13 minutos do segundo tempo na vitória sobre o Goiás, por 3 a 0, Michel Bastos cobrou escanteio pela direita e Alan Kardec, sozinho na pequena área, cabeceou no canto direito de Renan para decretar o triunfo tricolor. Na comemoração, o camisa 14 festejou bastante – já que conseguiu acabar com um jejum de 11 jogos sem balançar as redes -, e fez uma revelação: será pai pela primeira vez.

De acordo com o centroavante, dono da posição e um dos homens de confiança de Muricy Ramalho, o tento marcado sobre os goianos retomou a sua confiança e a chegada da pequena Maria trará a motivação extra para a reta final da temporada 2014.

“A motivação e a confiança vêm do grupo e da comissão técnica, que sempre apoiam os atletas. Quando se trata de um atacante, como eu, somos encarregados de marcar os gols. Por isso, marcar de novo foi importante para resgatar a minha confiança”, afirmou o jogador, que acrescentou.

“Isso motiva mais e me dá força para continuar na briga por títulos com os meus companheiros. Falta pouco para acabar o ano, e temos que dar o máximo em todos os jogos até o final”, completou. Aos 25 anos de idade e no São Paulo desde maio, Kardec viverá uma experiência nova nos próximos meses, já que sua esposa está com três meses de gestação.

Apesar do semblante sempre calmo e ponderado, o camisa 14 não esconde a ansiedade com a chegada da primeira herdeira. “Sem dúvida isso representa uma nova fase na minha vida. Quero poder desfrutar de todos os momentos que a chegada da nossa filha irá proporcionar. Que ela possa vir com muita saúde, e a gente consiga passar todos os ensinamentos”, vislumbrou.

“Estou muito feliz com tudo isso e, com certeza, já sinto diferença até no dia a dia. Sinto uma motivação extra para trabalhar. Em breve, serei o novo pai do pedaço (risos)”, brincou o centroavante são-paulino, que balançou as redes sete vezes até aqui pelo clube.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*