Muricy ensaia São Paulo a portas fechadas e mantém dúvidas

A escalação titular do São Paulo que enfrentará o Emelec pelas quartas de final da Copa Sul-americana não foi revelada por Muricy Ramalho. O treinador permitiu o acesso da imprensa aos campos do CT da Barra Funda apenas 45 minutos depois do início dos trabalhos desta quarta-feira e escondeu o time.

No período a portas fechadas, ele posicionou os titulares – sem o zagueiro Rafael Toloi, que acusou dores na coxa esquerda e poderá ser substituído por Antônio Carlos ou Paulo Miranda – e ensaiou jogadas de bola parada. Em seguida, liberou o grupo para um rachão.

A primeira dúvida é na lateral direita, posição em que tanto o zagueiro Paulo Miranda quanto o volante Hudson podem atuar improvisados. Hudson, porém, é candidato também à vaga do suspenso Denilson, pela qual o meia Maicon igualmente concorre. Outro setor em aberto é o ataque. Ainda sem Alexandre Pato (lesionado) e agora também sem Luis Fabiano (punido pela Conmebol), o meia Michel Bastos é o principal cotado.

A possível formação é Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda (Antônio Carlos), Edson Silva e Álvaro Pereira; Souza e Maicon; Ganso, Kaká e Michel Bastos; Alan Kardec.

O duelo de ida com o Emelec está marcado para 20h15 (de Brasília) desta quinta-feira, no Morumbi. A partida de volta será disputada na quarta-feira que vem, em Guaiaquil.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*