Kardec chega a São Paulo nesta sexta para assinar contrato com o Tricolor

A diretoria do São Paulo, o atacante Alan Kardece seu pai, que é seu empresário, vão se reunir nesta sexta-feira, no Morumbi, para assinar o contrato de cinco anos. A proposta salarial do Tricolor, de R$ 300 mil mensais, já foi aceita pelo atleta. O representante do centroavante, que também se chama Alan Kardec, confirmou o acordo, mas não o encontro no Morumbi.

– Não posso falar sobre nenhuma reunião, mas posso dizer que hoje pela manhã aceitamos a oferta do São Paulo – afirmou.

O jogador segue com a família na cidade de Barra Mansa (RJ) e, nesta quinta-feira, quando o GloboEsporte.com ligou para o seu pai, ele havia acabado de chegar de uma pescaria.

O vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, diz que o atleta ainda não será apresentado como reforço nesta sexta. Ele explica que ainda não é possível marcar a apresentação.

– Só poderemos marcar após a rescisão contratual com o Palmeiras ser definida. Isso não cabe ao São Paulo – explicou.

Por se tratar de uma transferência internacional, já que Kardec estava vinculado ao Benfica, de Portugal, Kardec só terá condições de estrear após a Copa do Mundo, quando a janela de transferências for reaberta. Por já ter defendido o alviverde na Copa do Brasil, ele só terá condições de jogo no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*