Com obrigação igual, Pereira espera se sentir em casa no Pacaembu

O São Paulo não poderá jogar no estádio do Morumbi, neste fim de semana, mesmo sendo o mandante da partida contra o Coritiba. Como a casa tricolor está alugada para um show, o clube jogará no Pacaembu, sem que o lateral esquerdo Álvaro Pereira diminua a obrigação de vitória da equipe.

“Queremos fazer a maior quantidade de pontos antes da parada da Copa, para encarar a segunda parte da mesma forma, buscando o título. Não podemos perder pontos agora e ficar arrependidos depois. O São Paulo não entra para empatar fora, vai sempre para ganhar e, se não conseguir, o empate é normal. Mas, em casa, a obrigação é de ganhar”, afirmou.

O São Paulo começou bem o Campeonato Brasileiro, com vitória sobre o Botafogo, no Morumbi, e empate nos acréscimos contra o Cruzeiro, em Uberlândia. Nesta terceira rodada, o time enfrentará o Coxa, no Pacaembu, e Álvaro Pereira espera se sentir em casa no local.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Álvaro Pereira espera apoio da torcida no Pacaembu para se sentir como se estivesse no Morumbi

“Não vai ser no Morumbi, onde é nossa casa, mas o Pacaembu tem um gramado bom. É um pouco menor, mas temos de nos adaptar rápido. Espero que a torcida acompanhe para nos sentirmos como se estivéssemos no Morumbi”, comentou.

 

O jogo contra o Coritiba está agendado para a noite de sábado. Já o Morumbi receberá duas apresentações da banda One Direction, nos dias 10 e 11. A partida teve de ser remanejada porque a montagem da infraestrutura para a apresentação requer um tempo maior.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*