Kaká visita CT do São Paulo e assiste ao treino do elenco

O meia Kaká, de 32 anos, visitou nesta sexta-feira o CT da Barra Funda e passou a manhã com os jogadores do São Paulo, clube que o revelou. Atualmente no Milan (ITA), Kaká aproveita o período de férias para passar alguns dias no Brasil. A visita do jogador não significa qualquer possibilidade de negociação para repatriá-lo.

Foi exatamente o que explicou o treinador Muricy Ramalho: “Ele sempre vem quando vem ao Brasil passear, sempre vem ao CT, clube que jogou muitos anos, tem muitos amigos, visita sempre boa. Jogador diferente, caríssimo, tem contrato com o Milan. Quem não gostaria de ter o Kaká? Qualquer time do Brasil, mas claro que isso não se passa de um sonho, porque ele tem contrato, e contrato bom”, disse Muricy.

O meia assistiu ao treino de um dos bancos do gramado do CT, ao lado do técnico e dos demais integrantes da comissão. Depois, passou cerca de 20 minutos conversando com o atacante Luis Fabiano, com quem jogou no próprio São Paulo e na seleção brasileira.

Kaká defendeu o São Paulo até 2003, quando saiu para o Milan. Na Europa, tornou-se ídolo do clube italiano e chegou a ser eleito o melhor jogador do mundo em 2007. Depois, saiu para o Real Madrid, na Espanha, onde não conseguiu repetir as grandes temporadas que teve nas outras temporadas. Hoje, retornou ao Milan e tenta se reerguer nos últimos anos de carreira.

Quem também aproveitou a folga para visitar o São Paulo foi o meia Lucas, do Paris Saint-Germain (FRA), que está na lista de espera da seleção brasileira para a Copa do Mundo.

 

Fonte: Uol

 

Nota do PP: Poderia vestir a 8 e jogar amanhã, né!!!

2 comentários em “Kaká visita CT do São Paulo e assiste ao treino do elenco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*