Espiríto esportivo? Brincadeira do Flu repercute e gera opiniões distintas

A provocação e brincadeira entre torcedores sempre foi algo natural dentro do futebol. Só que o Fluminense resolveu entrar no clima da torcida e vem criando as próprias zoações contra os rivais após as vitórias importantes, como foi o 5 a 2 sobre o São Paulo, na última quarta-feira.

A foto de um X sobre um ganso, um patinho de borracha, um frango e um rato (fazendo menção ao quarteto Ganso, Pato, Rogério Ceni e o técnico Muricy Ramalho) deu o que falar. E as opiniões foram divergentes.

– A palavra não é provocação. O que fizemos ontem após o jogo contra o São Paulo e também depois de termos vencido o Flamengo não foi uma provocação. Foi uma brincadeira. Nós estamos fazendo apenas o que sempre aconteceu no futebol. Não só no futebol, como no meio esportivo – disse o assessor da presidência, Jackson Vasconcelos.

O ex-zagueiro tricolor Edinho pensa de maneira diferente. Segundo ele, esse tipo de gozação tem que ser restrita aos torcedores e não deve partir do clube:

– Eu não aprovo. Acredito que isso cabe no futebol partindo da torcida. Quando parte do clube não vejo de uma forma tão bacana, até porque houve uma clara alusão a outros jogadores do São Paulo.

ZOAÇÕES VÃO CONTINUAR

No que depender do Fluminense, esse tipo de brincadeira não vai parar por aqui. Sempre que a comunicação do clube achar válido, as montagens ocorrerão.

– Nós vamos continuar fazendo isso. Mas faremos apenas em alguns jogos, quando acharmos que a gozação vai ser válida – disse Jackson, ressaltando que o Flu também está pronto para receber as provocações dos rivais:

– Nós vamos ter que aceitar. Da mesma forma que estamos brincando, temos que saber entender que podemos sofrer quando formos derrotados.

Por enquanto, com a fase boa, o Fluminense passou apenas pelo lado bom da brincadeira.

Fonte: Lance

4 comentários em “Espiríto esportivo? Brincadeira do Flu repercute e gera opiniões distintas

  1. Cariocas. O que dizer deles? Um Estado em que o tráfico manda na cidade, só pode vir opiniões desastrosas, sem o mínimo de respeito ou valores.

  2. Zoe com suas proprias frustracoes.
    timeko das instituicoes que mandam nesse futebol
    corrompido e adulterado.
    Peguem os quatro ultimos colocados desse campionatinho
    imundo, ?????? onde voces estavam ????
    E sairam por ajuda de quem, que ninguem explica,
    ????voces sabem porque ne’ ????
    fiquem quietinhos karioka folgada da
    bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*