Kaká publica carta de despedida ao clube: ‘Sou tricolor e sempre serei’

Kaká já fez o último jogo, o último treino e a última entrevista pelo São Paulo, mas se despediu do clube mais uma vez nesta quinta-feira. Em suas redes sociais, o atleta publicou uma carta de agradecimento ao Tricolor pelos últimos seis meses que passou no Morumbi e pediu que o elenco continue unido com sua saída para o Orlando City (EUA).

Confira a carta de Kaká aos são-paulinos:

“Despedidas fazem parte da carreira de qualquer profissional e no futebol não é diferente, mas nesse caso nunca será uma despedida. Sair do São Paulo Futebol Clube não é uma opção para mim, eu sempre serei parte e principalmente terei dentro de mim um pedaço deste time: o coração.
Foram seis meses de grandes emoções e jamais vou esquecer a forma como vocês me receberam de volta. Guardarei com saudades a minha apresentação no Morumbi cheio de torcedores e de cada partida e treino que fiz com essa camisa, que eu jamais vou deixar de vestir. Eu sou tricolor e sempre serei.

Parto agora para um grande desafio da minha carreira no Orlando City, dos EUA, em um lugar muito conhecido dos brasileiros e onde com certeza vou poder contar com o apoio e a torcida de vocês.

Deixo um enorme agradecimento a cada funcionário do São Paulo, aos dirigentes, ao meu treinador e aos colegas de equipe. Vocês me mostraram mais uma vez que cada torcedor tricolor deve ter um imenso orgulho de vestir essa camisa.

Um grande abraço, Kaká
#ValeuSPFC”

Fonte: Lance

6 comentários em “Kaká publica carta de despedida ao clube: ‘Sou tricolor e sempre serei’

  1. Bom, não fez nada mais que a obrigação, aliás dentro de campo faltou e faltou muito!!!!

    Pelo que ganhou de salário, fez muito pouco, eu jogaria ou ajudaria de graça, isso sim é amor, por dinheiro qualquer um faz.

    Para mim é como qualquer outro jogador que passou e fez digamos o “arroz com feijão”, oque aliás, é obrigação de todo empregado, se ele tivesse jogado de graça ou com salário simbólico aí sim eu seria agradecido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.