Osvaldo chega aos 150 jogos pelo São Paulo e comemora fase no clube

Apesar do empate em 1 a 1 com o Internacional que tirou do São Paulo a chance de encostar no líder Cruzeiro, o atacante Osvaldo teve um bom motivo para comemorar: o duelo de quarta, no Morumbi, foi o 150º do jogador vestido a camisa tricolor.

“Infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos contra o Internacional, mas foi uma noite especial para mim por ter completado essa marca de 150 jogos com a camisa do São Paulo. Estar aqui por mais de dois anos e ser um dos jogadores do atual elenco com mais partidas pelo clube me deixa muito orgulhoso. Espero que consigamos alcançar os objetivos que ainda temos e que eu possa enriquecer essa história com mais coisas para comemorar”, afirmou o jogador.

Contratado pelo São Paulo no início de 2012, o jogador já balançou as redes 20 vezes e deu 29 assistências, que são sua marca registrada. Nesta temporada, se tornou o atleta tricolor com mais passes diretos para gol: são 13 no total.

“Como estou sendo utilizado mais pelos lados do campo, minha principal função acaba sendo servir os companheiros. Fico feliz por estar conseguindo fazer isso com frequência. Essa é a temporada que dei mais assistências na minha carreira. Espero aumentar esse número até o final das competições”, finalizou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Osvaldo chega aos 150 jogos pelo São Paulo e comemora fase no clube

  1. Nao joga nada ha mais de um ano. Tem que comemorar mesmo, de ainda estar no Maior do Mundo. Tem sido como dizem por ai “um cemiterio de jogadas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*