Kaká e Júlio Baptista jogam bola e fazem churrasco no CT do São Paulo

Revelados nas categorias de base do São Paulo, Kaká e Júlio Baptista protagonizaram um encontro marcante para o clube. Neste sábado, no CCT da Barra Funda, os dois jogadores organizaram um duelo entre as gerações de 1981 e 1982.

Após a partida entre as duas equipes, os jogadores, amigos e familiares ainda se divertiram com um churrasco nas dependências do CT tricolor. Kaká e Júlio Baptista, que junto conquistaram o Torneio Rio-São Paulo de 2001, comemoraram o encontro.

“Excelente poder reviver tudo isso. Depois de muitos anos conseguimos reencontrar essa turma. Reviver essa rivalidade de novo, como a gente fazia no clube social, foi muito legal e emocionante. Os nossos familiares e amigos também puderam participar, e estamos felizes com este momento”, afirmou Kaká, que defendeu a equipe de 82.

Júlio Baptista, que ainda faturou a Copa São Paulo de 2000 e o Supercampeonato Paulista de 2002 pelo Tricolor, também valorizou o evento no CT. “Muito legal reviver a nossa infância. Fizemos amigos no clube, e felizmente conseguimos organizar este reencontro. Estamos felizes com este momento, assim como todas as famílias que estão aqui”, festejou o meia-atacante, do time de 81.

Ex-atacantes do São Paulo, Kaká e Júlio Baptista encontraram com o atual, o argentino Andres Chavez (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Ex-atacantes do São Paulo, Kaká e Júlio Baptista encontraram com o atual, o argentino Andres Chavez (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*