Três dias após conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil sub-20, o São Paulo voltará a campo para buscar mais um caneco nesta semana. Na decisão do Campeonato Paulista da categoria, o Tricolor enfrenta o Capivariano, neste domingo, às 10h, na Arena Capivari. Por ter vencido o jogo de ida, disputado no CT de Cotia, por 4 a 0, o time entra em campo com a vantagem de poder perder por três gols de diferença.
Equipe do técnico André Jardine pode até perder para ser campeão (Foto: Miguel Schincariol / site oficial do São Paulo FC)O técnico André Jardine não quer saber de comemoração por enquanto. Apesar de ter sido campeão da Copa do Brasil no meio de semana, ele pede o máximo de concentração aos seus jogadores. A tendência é que o treinador aposte na base que atuou na Bahia. Somente o volante Artur, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não estará em campo. A equipe deverá atuar com: Lucas Perri; Auro, Tormena, Kal e Junior; Eder Militão, Araruna, Auro e Shaylon; Caíque e Pedro.
Se vencer, o São Paulo conquistará pela sexta vez o campeonato estadual. A equipe faz campanha irrepreensível no campeonato. Após ser líder do seu grupo na primeira fase, o time passou por Santo André (oitavas de final), Mirassol (quartas de final) e Santos (semifinal). No total, a equipe já disputou 27 partidas no torneio e marcou 89 gols, média de 3,3 por jogo. A defesa foi vazada em apenas 17 oportunidades, o que totaliza 72 gols de saldo.
Vale lembrar que Tricolor e Capivariano também serão rivais na primeira fase da Copa São Paulo de juniores, que será disputada no próximo mês.
Fonte: Globo Esporte
Acho que o Auro não vai poder jogar na lateral e na meia, acho que o Foguete joga, né?