São Paulo encara Capivariano por seu segundo título sub-20 em quatro dias

Três dias após conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil sub-20, o São Paulo voltará a campo para buscar mais um caneco nesta semana. Na decisão do Campeonato Paulista da categoria, o Tricolor enfrenta o Capivariano, neste domingo, às 10h, na Arena Capivari. Por ter vencido o jogo de ida, disputado no CT de Cotia, por 4 a 0, o time entra em campo com a vantagem de poder perder por três gols de diferença.

São Paulo sub-20 (Foto: Miguel Schincariol / site oficial do São Paulo FC)Equipe do técnico André Jardine pode até perder para ser campeão (Foto: Miguel Schincariol / site oficial do São Paulo FC)

O técnico André Jardine não quer saber de comemoração por enquanto. Apesar de ter sido campeão da Copa do Brasil no meio de semana, ele pede o máximo de concentração aos seus jogadores. A tendência é que o treinador aposte na base que atuou na Bahia. Somente o volante Artur, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não estará em campo. A equipe deverá atuar com: Lucas Perri; Auro, Tormena, Kal e Junior; Eder Militão, Araruna, Auro e Shaylon; Caíque e Pedro.

Se vencer, o São Paulo conquistará pela sexta vez o campeonato estadual. A equipe faz campanha irrepreensível no campeonato. Após ser líder do seu grupo na primeira fase, o time passou por Santo André (oitavas de final), Mirassol (quartas de final) e Santos (semifinal). No total, a equipe já disputou 27 partidas no torneio e marcou 89 gols, média de 3,3 por jogo. A defesa foi vazada em apenas 17 oportunidades, o que totaliza 72 gols de saldo.

Vale lembrar que Tricolor e Capivariano também serão rivais na primeira fase da Copa São Paulo de juniores, que será disputada no próximo mês.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo encara Capivariano por seu segundo título sub-20 em quatro dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*