Kaká e a emoção do último trabalho com os companheiros

Foi com bom humor, muitas brincadeiras e a tradicional rivalidade do recreativo – mas também com muita emoção -, que o craque Kaká realizou o seu último treino pelo Tricolor antes de seguir viagem para os Estados Unidos, onde defenderá o Orlando City-EUA no início da próxima temporada. Na manhã deste sábado (6), o camisa 8 foi atleta mais festejado pela torcida que compareceu ao Centro de Treinamento da Barra Funda para se despedir do meia-atacante.

Antes mesmo de o rachão começar, enquanto Muricy ajustava o posicionamento do time para o duelo contra o Sport neste final de semana, Kaká já era o centro das atenções. Sempre sorridente, o armador brincou com todos os companheiros e lutou até o fim para que a sua equipe tentasse evitar a derrota para o amarelo, por 6 a 5. No entanto, o resultado foi o que menos importou para o jogador, que queria aproveitar cada momento na sua última atividade pelo clube.

“Infelizmente perdemos o meu último rachão, mas vencemos a maioria no ano (risos)”, brincou o camisa 8, antes de revelar a emoção pela despedida. “Foi um treino diferente. Aliás, toda a semana tem sido diferente, porque tem aquele sentimento de ser o último treino, o último rachão, tive o último jogo. Então, tudo isso fez com que o este sábado fosse um dia especial e com muitas emoções”, revelou.

O rachão, o último da temporada, também foi diferente. Antes do apito inicial, Kaká e os atletas promoveram o sorteio da arbitragem entre o preparador de goleiros Haroldo Lamounier e o preparador físico Zé Mário. Após a escolha do nome sorteado, que ‘premiou’ o escudeiro de Rogério Ceni, a bola rolou.

Em clima de confraternização, mas sem deixar a rivalidade de lado, o time capitaneado pelo M1TO, Kaká, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano ainda contou com o reforço do coordenador técnico Milton Cruz, que foi o responsável por ser a referência na grande área adversária. Apesar do reforço, o time sem colete não conseguiu evitar o revés e deixou o campo na bronca com o dono do apito.

No final, os torcedores presentes puderam ver o ídolo Kaká ainda mais de perto e registraram o momento com fotos e autógrafos. Sempre muito atencioso, o craque atendeu pacientemente os fãs e deixou o CT aplaudido por todos. A demonstração de carinho, na mesma proporção do último final de semana, no Morumbi, diante do Figueirense (1 x 1), mostrou mais uma vez que o camisa 8 já deixa saudades…

 

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*