Kaká considera vitória uma prova de maturidade do time após vexame

O meio-campista Kaká acredita que a vitória no clássico contra o Palmeiras serve para o São Paulo provar sua capacidade de reagir. Depois da eliminação na Copa do Brasil diante do Bragantino, no Morumbi, o Tricolor chegou pressionado ao clássico deste domingo, mas obteve o resultado positivo por 2 a 1 no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

“É uma resposta do time, que está amadurecendo e demonstrando que pode brigar no topo do Brasileiro. Estão todos de parabéns, pois o São Paulo jogou bem e ganhou nos detalhes”, ponderou.

Depois de um primeiro tempo ruim das duas equipes, o São Paulo abriu o placar no início da etapa complementar, com Alexandre Pato. Henrique chegou a empatar, mas Alan Kardec foi eficiente de cabeça no fim do jogo para decretar o triunfo por 2 a 1.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Kaká entende que o São Paulo mostrou amadurecimento ao se recuperar da eliminação na Copa do Brasil

“Foi uma vitória importantíssima. São dois campeonatos diferentes, a Copa do Brasil e o Brasileiro, mas o resultado dá moral e vamos para o jogo contra o Inter na quarta-feira”, acrescentou o meio-campista.

 

Assim como Kaká, o técnico Muricy Ramalho também considerou importante a recuperação do elenco, até porque, depois da eliminação diante do Bragantino, os são-paulinos foram cobrados pela diretoria.

“Acho que foi uma excelente vitória, pelo momento que estávamos passando. Os jogadores reagiram bem”, salientou. Na próxima rodada do Brasileirão, o Tricolor vai a Porto Alegre para encarar o Internacional, na noite de quarta.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*