Com dores, Ceni será avaliado na segunda e vira dúvida contra o Inter

Os problemas físico vão continuar atormentando o técnico Muricy Ramalho. O goleiro Rogério Cenisentiu dores no músculo posterior da coxa direita no segundo tempo da vitória no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

O capitão passará por uma avaliação do departamento médico do Tricolor na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda, para saber se tem condições física de continuar jogando. Na quarta, o time enfrenta o Internacional, às 22h, no Beira-Rio.

Ceni sentiu o problema quando Leandro recebeu passe dentro da área e tentou driblar o goleiro. Ao tentar arrancar para proteger o canto esquerdo, reclamou de dores. Em seguida, o São Paulo marcou o segundo gol, com Alan Kardec. Mesmo com dores, o capitão permaneceu em campo.

Caso Rogério Ceni seja vetado pelo corpo clínico, Denis, o reserva imediato, ficará com a vaga. Na semana passada, aliás, a diretoria revelou que o jogador assumirá a posição quando o ídolo são-paulino encerrar a carreira, após o Brasileirão. 

 

Fonte: Globo  Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*