Kaká assume escanteio e ensaia também cobranças de falta

Será de Kaká a responsabilidade por grande parte das bolas paradas do São Paulo. Nesta quinta-feira, em jogo-treino contra juniores, no CT da Barra Funda, o reforço assumiu a tarefa em escanteios e algumas cobranças de falta.

Antes da chegada do novo camisa 8, quem batia escanteios pelo lado esquerdo era Osvaldo, justamente o atacante que deixou o time para a entrada de Kaká.

Emprestado pelo Orlando City até dezembro, o reforço também terá participação em jogadasensaiadas de falta. Além de tiros diretos para o gol, ficará a seu cargo ajudar o goleiro Rogério Ceni em cobranças indiretas, de dois lances.

Ao que tudo indica, a reestreia do meia com a camisa tricolor será mesmo no domingo, diante do Goiás, no Serra Dourada. Seu contrato foi regularizado há dois dias, e a diretoria entrou em contato com o Orlando para se certificar de que poderia utilizá-lo pela primeira vez fora de casa – por contrato, a renda líquida do primeiro jogo de Kaká no Morumbi será do clube americano.

A escalação completa ensaiada na tarde desta quinta-feira foi Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Kaká e Ganso; Ademilson e Alan Kardec. Afora Kaká, outra novidade foi o zagueiro Rafael Toloi, cuja entrada deslocou Rodrigo Caio para o meio-campo, no lugar de Maicon, sacado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*