Jogo de ida entre Braga e São Paulo pela Copa BR será em Ribeirão Preto

A diretoria do Bragantino definiu na tarde desta quinta-feira que mandará o jogo de ida contra o São Paulo, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Segundo laudo do Corpo de Bombeiros, o estádio tem capacidade para 29.292 torcedores, entre sentados e em pé. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira, 30, às 22h.

A intenção do Massa Bruta é aumentar a renda do duelo. Em reunião com dirigentes do São Paulo e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente Marco Chedid diz que optou pelo estádio Santa Cruz, do Botafogo-SP, para manter o confronto no estado de São Paulo. De início, a ideia era levar o jogo para alguma das arenas que recebeu a Copa do Mundo.

– Na reunião, optamos por manter o jogo no estado por envolver duas equipes paulistas. A renda do primeiro jogo no Santa Cruz será nossa, enquanto a renda do segundo jogo, no Morumbi, vai ser do São Paulo – afirmou o presidente, por telefone.

O acordo já foi assinado e encaminhado para a CBF para a mudança do local da partida. Nova reunião na sexta-feira irá definir como ficará a divisão entre torcidas. Para Marquinho Chedid, o Braga terá o apoio dos torcedores do Botafogo-SP, clube com quem tem boa relação.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Jogo de ida entre Braga e São Paulo pela Copa BR será em Ribeirão Preto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*