Kaká admite queda de rendimento do São Paulo: “Ficamos muito aquém”

Kaká fez uma partida ruim na derrota do São Paulo para o Fluminense, neste sábado, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão. Errou muitos passes, não foi eficiente na frente e não aguentou o ritmo acelerado de outros momentos. Ao final do quarto jogo seguido sem vitória do Tricolor, o camisa 8 admitiu a má fase do time.

– Ficamos muito aquém do que podemos fazer. Estamos numa sequência importante de não vitória. Temos de nos acertar e lutar pelo que resta – declarou Kaká.

Com 43 pontos, o São Paulo é o terceiro colocado, dez atrás do líder Cruzeiro. Depois de perder a vice-liderança na semana passada, o Tricolor pode agora perder o seu posto atual, dependendo dos resultados do domingo. As derrotas para Coritiba, Corinthians e Fluminense mais o empate com o Flamengo atrapalharam.

– É difícil explicar essa falta de rendimento. Temos de ter tranquilidade para continuar o trabalho e esperar as coisas melhorarem – completou Kaká.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 16h20, contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. Alvaro Pereira, Denilson e Luis Fabiano estão suspensos.

kaka elivelton sao paulo x fluminense (Foto: Marcos Ribolli)Kaká, em lance com Elivelton, durante o jogo entre São Paulo e Fluminense (Foto: Marcos Ribolli)

 

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*