São Paulo perde Alvaro Pereira, Luis Fabiano e Denilson para sábado

Caso se recupere e volte a trabalhar durante a semana, Muricy Ramalho terá problemas para escalar a equipe para a próxima rodada do Brasileirão. Três jogadores levaram o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 1 para o Fluminense, no Morumbi, e estão fora do duelo contra o Grêmio, no próximo sábado, às 16h20, em Porto Alegre. São eles Alvaro Pereira, Denilson e Luis Fabiano.

Alvaro Pereira, mais uma vez, abusou do excesso de vontade. Saiu com corte no joelho direito depois de entrada dura em Edson. Pela jogada, o uruguaio levou o terceiro cartão amarelo. Neste sábado ele voltou da suspensão pelo vermelho levado contra o Corinthians, pelo qual será julgado pelo STJD.

Luis Fabiano, que entrou no segundo tempo na vaga de Alan Kardec, levou o terceiro cartão amarelo por reclamação. Ele entrou emcampo com muita raça, deu carrinho, marcou… Só que não se controlou nas reclamações que fez com o árbitro da partida.

Denilson, por outro lado, fez a falta que originou o terceiro gol do Fluminense. Ao parar um jogador do Fluminense, ele levou a advertência. Conca fez o gol.

Com 43 pontos, o São Paulo, antes perseguidor do Cruzeiro, acumula quatro jogos sem vencer (derrotas para Coritiba, Corinthians e Fluminense e empate com o Flamengo). A distância para o líder, agora, é de dez pontos.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “São Paulo perde Alvaro Pereira, Luis Fabiano e Denilson para sábado

  1. Estamos mal… tem que fechar bem o time. Colocar mais um volante, tirar um atacante, o Ganso, que não marca, não chuta, não corre. Jogar no contra ataque e torcer para a defesa melhorar. Saiu o Toloi e o time tomou 11 gols em 4 jogos. É brincadeira… está entre as 5 piores defesas do campeonato. Um time que não tem estabilidade, e ultimamente, nem equilíbrio emocional. Muitos cartões e expulsões são a prova disso. Perde a bola, não recompõe a marcação a tempo e marca no desespero.

  2. Não faz diferença. Pelo contrário, vai colocar o time em seu devido lugar: jogar atrás, fechadinho como time pequeno que está, e daí talvez traga um resultado diferente do que mais uma sonora derrota. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*