Fabuloso reclama após derrota: ‘Não vou dizer que estou feliz no banco’

O atacante Luis Fabiano não está feliz com a atual condição de reserva no São Paulo. Após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, na noite deste sábado, no Morumbi o camisa 9 reclamou:

– Não tenho que achar nada. Quem está escalando o time que tem que achar. Não estou insatisfeito, mas não vou dizer que estou feliz no banco. Respeito quem está jogando e é isso que tenho que fazer, trabalhar e respeitar quem está jogando. Mas no São Paulo você não pode ficar feliz se está na reserva.

Apesar de ter feito o gol de empate diante do Flamengo na última rodada, Luis Fabiano teve atuação apagada contra o Flu e viu seus concorrentes de posição se destacarem. Alan Kardec deu boa assistência para Alexandre Pato marcar o gol do São Paulo na derrota desta noite.

Titular desde que chegou ao Tricolor, o camisa 14, comentou sobre as reclamações de Luis Fabiano:

– Nenhum jogador fica satisfeito no banco. Ele é uma pessoa que convive comigo nos treinos, não vejo problemas. Todos aqui querem trabalhar. Nós jogadores temos que ter personalidade agora, pé no chão. Somos jogadores de caráter – apontou.

Luis Fabiano, que está suspenso para a próxima partida por levar o terceiro cartão amarelo, ainda continuou a reclamar, agora do quarteto mágico do time. Segundo ele, não existem apenas os quatro e sim um grupo:

– Aqui é um grupo, não tem magia, não tem quadrado. Estamos passando por momentos dificeis e um grupo, unido, tem que melhorar.

Fonte: Lance

3 comentários em “Fabuloso reclama após derrota: ‘Não vou dizer que estou feliz no banco’

  1. Poxa PP: na sua opinião o Kardek se destacou no jogo? Por ter dado um (apenas um) passe para que o Pato fizesse o golzinho de honra? Com a fama que tem, ganhado o que ganha e em 90 minutos não fazer mais nada? Bastou um passe?
    Não estou defendendo LF como titular; aliás, sou um crítico de seu futebol atual. Defendo que não fiquemos reféns do tal do “quadrado mágico”, que pode ser 4 mas nenhum mágico; e para isto, a primeira providência seria a imprensa parar de se referir a eles como “quadrado mágico”. Ontem, por exemplo, já no intervalo, o técnico deveria ter tentado mudar o jeito de jogar do time, uma vez que, era nítida a superioridade de marcação do fluminense que não deixava o SP jogar naquela formação. Quando não está dando certo a primeira coisa a se fazer é tentar mudar o jeito para obter resultado diferente. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*