Juvenal projeta futuro de Ceni como técnico e cogita estágio com Guardiola

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, já disse em outras oportunidades que quer ver o ídolo e capitão tricolor Rogério Ceni como técnico. Contudo, o mandatário não tem pressa para que o camisa 01 assuma o comando fora das quatro linhas e, inclusive, pensa em um estágio para o goleiro com o treinador mais badalado do mundo: Pep Guardiola.

– Já disse que ele terá o tempo que quiser. Se quiser descansar e aprender coisas na Europa com o Guardiola e outros técnicos do mundo, vai fazer isso. O Rogério vai morrer aqui, já falei isso para ele. Espero que ele fique até o fim da vida dele – afirmou Juvenal, em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”.

Ceni e Guardiola já se encontraram nesta temporada. Em 31 de julho, o Tricolor disputou a Copa Audi em Munique, na Alemanha, e enfrentou o Bayern (ALE), comandado pelo espanhol. Na ocasião, os bávaros venceram o clube do Morumbi por 2 a 0 e o goleiro são-paulino – que teve pênalti defendido por Neuer – conversou com o treinador após a partida.

A aposentadoria de Rogério Ceni das quatro linhas poderá não acontecer no fim deste ano. Pelo menos para o técnico Muricy Ramalho, que disse após a vitória sobre o Náutico querer contar com o capitão em 2014. A diretoria do clube, no entanto, não irá procurar o atleta e deixará a decisão nas mãos do arqueiro.

Fonte: Lance

2 comentários em “Juvenal projeta futuro de Ceni como técnico e cogita estágio com Guardiola

  1. Mais uma prova de que este sr. Perdeu totalmente s razão. Ja pensou que legal seria o R. C. Como técnico do SP? Mas que merda seria ele como tecnico com um elenco desse? Ja teria sido demitido, pq quem erra nunca eh essa porcaria de diretoria. Que merda seria ver o R.C. técnico de outro time.
    Cada coisa que somos obrigados a ler e ouvir.

  2. Cala a boca juvenal, cuida da tua saude,
    O Ceni, sabera dar andamento na vida dele,
    Deveria se precupar com o momento do clube,
    sem politicagens.
    Cuida desses seus amiguinhos imprestaveis, ordinarios
    e bandidos que vao nos ferrrar com interdicao do Morumbi.
    Processe-os, por perdas e danos.
    Mostre sua autoridade, toda sua imponencia e sua arrogancia
    contra esses vermes dependentes, isso e o que tem que ser feito.
    Ceni, e o Ceni, deixe ele decidir o que fara daqui para a frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*