Juvenal diz que vencer o Corinthians terá sabor especial ao São Paulo

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, declarou nesta quinta-feira que uma vitória do clube no domingo terá sabor especial justamente por ser diante do Corinthians, que também se preocupa com a possibilidade de rebaixamento.

O dirigente ressaltou o comportamento do time tricolor no êxito frente ao Cruzeiro, na quarta, e entende que um novo triunfo contra o arquirrival no Morumbi será fundamental para a recuperação na tabela de classificação.

“É claro que essa pergunta só tem uma resposta [vencer o Corinthians no domingo] e eu vou dar. Até porque isso é aritmética, matemática. Ainda que não tivesse nenhum valor em termos de tabela, teria um sabor especial. O sabor aumenta agora, e isso é bom para o futebol”, disse Juvenal, no desembarque do elenco tricolor, no aeroporto de Congonhas.

O São Paulo tem 33 pontos, três a menos que o Corinthians. Caso derrote o time alvinegro, o São Paulo fica à frente no critério de maior número de vitórias. Confira a classificação completa do Brasileirão.

Sobre o atual momento do São Paulo no Nacional, Juvenal argumenta que todos os clubes têm passado dificuldades, exceção ao líder isolado Cruzeiro. O mandatário do clube se diz confiante e frisa que a vitória no Mineirão mostra que o time está no caminho certo.

“Antes do jogo, o Rogério (Ceni) estava comentando que o Grêmio estava perdendo e tal. Então a gente falava isso, que, fora o Cruzeiro, que tinha disparado, os outros times estavam muito igualados. Está sui generis este ano. Enfim, o São Paulo conseguiu uma vitória importante, como já tivera anteriormente, para seguir sua sina”.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Juvenal diz que vencer o Corinthians terá sabor especial ao São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*