Amarelo interrompe maior série de Ganso

Um dos grandes nomes na vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, no Mineirão, o meio-campista Paulo Henrique Ganso tem motivos para comemorar. Além dos três pontos conquistados em Belo Horizonte, no confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, o maestro tricolor registrou a sua maior marca na carreira: 54 jogos na mesma temporada.

Livre das lesões e em alta nos últimos jogos, o camisa 8 tem se destacado no comando do técnico Muricy Ramalho. Com quatro passes para gol, Ganso é o jogador do elenco com mais assistências na competição nacional. Na temporada ele é o segundo melhor (ao lado de Jadson), com nove passes, atrás apenas de Osvaldo, que tem um a mais.

“Estou melhorando a cada jogo, pena que não vou jogar contra o Corinthians. O São Paulo não deve nada pra ninguém. Jogamos agora dentro de casa e vamos ter de vencer, manter os pés no chão e ir pra cima do Corinthians porque precisamos dos pontos em casa”, afirmou o meia, que não poderá entrar em campo contra arquirrival, no próximo domingo, no Morumbi.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim como o volante Wellington, Ganso não atuará no clássico Majestoso. Desde o duelo contra o Kashima Antlers-JAP, na decisão da Suruga, o atleta emplacou uma sequência de 16 partidas consecutivas e não saiu do time. Agora, porém, o meia desfalcará a equipe tricolor.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*