Suplentes treinam por vaga no time

Os atletas que não enfrentaram o Cruzeiro, na noite da última quarta-feira (9), acordaram cedo na manhã desta quinta-feira (10) e treinaram de olho nas vagas abertas no time após o triunfo sobre os mineiros, por 2 a 0. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro de 2013, o volante Wellington e o meia Paulo Henrique Ganso não poderão enfrentar o Corinthians, no Morumbi, no próximo domingo (13).

Sob os cuidados do preparador Zé Mário, os atletas fizeram atividades físicas na academia do hotel, onde a delegação está hospedada em Belo Horizonte, antes de embarcarem de volta para São Paulo. Já os jogadores que não viajaram para Minas Gerais, como os laterais Lucas Farias e Clemente Rodríguez, também suaram a camisa nesta manhã. No Centro de Treinamento da Barra Funda, o preparador Sérgio Rocha também comandou um treino físico e de resistência.

Com duas baixas para o clássico Majestoso, no próximo final de semana, o técnico Muricy Ramalho terá mais dois dias de atividades para definir os substitutos. Vale lembrar que os zagueiros Rafael Toloi (estiramento no adutor da coxa direita), Antonio Carlos (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e Lucas Silva (na Seleção Brasileira Sub-17), além de Carleto (ligamento cruzado do joelho direito) e Denilson (contratura no músculo posterior da coxa direita), seguem fora do time. Já o goleiro Rogério Ceni, que cumpriu suspensão diante dos mineiros, está de volta.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*