Juvenal diz que não mudaria equipe e comenta pichações no CT

O presidente Juvenal Juvêncio acompanhou ao vivo a derrota do São Paulo para o Atlético-GO (4 a 3) nesta quarta-feira. Ele chegou a São Paulo antes da delegação e disse que não mudaria a equipe de Ney Franco, afirmou que os desfalques do time não servem como desculpa para o revés e ainda comentou as pichações que a torcida fez no centro de treinamento tricolor pedindo a sua saída.

“Eu entendo e entendo bastante [de futebol]. Hoje eu não mudaria [o time] porque estamos sem Luis Fabiano, Lucas, Rogério Ceni… Custou caro esse argentino Cañete né [está se recuperando de contusão], estamos sem Wellington, mas isso não é desculpa, tínhamos que ganhar com o time que jogamos ontem”, afirmou o cartola à rádio CBN.

Juvenal também disse que não viu as pichações feitas pela torcida. Na manhã desta quinta-feira e na semana passada, torcedores escreveram no muro frases pedindo para o presidente sair do clube. As mensagens foram rapidamente apagadas por funcionários do clube. “Eu não vi, teve? Não sabia, mas é de um mau gosto. Se você fosse são-paulina, você certamente não escreveria pra mim sair, escreveria pra mim ficar”, afirmou à repórter da rádio CBN.

Fonte: Uol

 

Nota do PP: Às vezes é melhor ser cego e surdo que ler e ouvir certas coisas. Suma, presidente Juvenal Juvêncio. Nenhum são-paulino, em sã consciência, quer que o senhor fique.

5 comentários em “Juvenal diz que não mudaria equipe e comenta pichações no CT

  1. Senhor Juvenal… Mim não sai. Mim não fica. Mim não é índio, senhor Juvenal. Mim não conjuga verbo. Como foi mesmo que foi dito para o Andrés, senhor Juvenal? Faça-nos um favor e se auto evapore. A nação e a democracia agradece.

  2. Nenhum dos jogadores do elenco está lá por livre e espontânea vontade, todos foram procurados e contratados por alguém. O elenco é sofrível, mas não inferior ao do Atlético Goianiense, entendo que uma derrota como a de ontem mostra bem que além da contratação do elenco sofrível para os padrões do São Paulo, não está se conseguindo, já a muito tempo, dar personalidade ao grupo. Acredito que falte integração, alguém que faça os jogadores comungarem de um mesmo objetivo. Não é para o técnico esta missão, mas alguém que transmita, extra-campo, confiança aos jogadores e faça com que joguem uns pelos outros como uma verdadeira equipe. Agora que quem montou este elenco com certeza é muito fraco não tenho dúvidas.

  3. EM VEZ DE PEDIR A SAIDA DO JUVENAL, TEMOS QUE EXIGIR A SAIDA DO RODOLFO, CORTES, JADSON, MAICON, WILIAM JOSÉ, LUIS FABIANO, DENILSON, ESSES SM QUE TEM QUE IR EMBORA, NÃO ESTÃO JOGANDO NADA E DEPOIS O RODOLFO VEM FALAR TODA SEMANA QUE NÃO PODEMO TOMAR OS GOLS QUE TOMAMOS, ISSO DESDE O ANO PASSADO, ESSE TÉCNICO É MUITO DEVAGAR, ESCALA EDSON SILVA E NUNCA O LUIS EDUARDO, PORQUE SERÁ QUE NÃO ESCALAM OS ZAGUEIROS DA BASE? MUITA COISA ESTÁ ERRADA, MAS PRIMEIRO PRECISAMOS AFASTAR ESSES JOGADORES PARA O SÃO PAULO COMEÇAR A TER VERGONHA NA CARA, ESSES QUE ESTÃO JOGANDO NÃO TEM

    • Vai falar bobagem pro seu espelho.
      A cada jogo vocês vem aqui e elegem um vilão e pedem sua saída. Se mandar todos embora que já pediram vai jogar com quem?
      Que o time não está jogando nada, todo mundo ve, mas idiotices com esta sua, é que menos precisamos agora. Torcedor de verdade vai sim protestar contra o que está errado (diretoria, por exemplo) e apoiar o time incondicionalmente.
      Nenhum jogador quer sair de um jogo como derrotado. Ontem o que vimos foi um show de horror sim, mas o time inteiro falhou. Erro atras de erro, ainda mais com os desfalques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*