Casamento tira Ganso da estreia do Brasileiro, e São Paulo

O São Paulo tem uma baixa confirmada para a estreia do Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 26 de maio, diante da Ponte Preta, em Campinas. Paulo Henrique Ganso ficará ausente porque vai se casar. Ele já era dúvida antes mesmo de ratificar seu matrimônio por causa de uma lesão na coxa esquerda.

Com isso, Ney Franco pode promover uma estreia. Roni, que ainda não foi apresentado, surge como uma boa opção para a posição. Além dele, Silvinho também surge como uma opção para jogar aberto pela ponta, ao lado de Jadson, que deve ter condição de atuar.

O camisa 10, aliás, chegou a ser uma outra preocupação do treinador Ney Franco. Ele é o atleta que tem mais chances de ser convocado por Luiz Felipe Scolari para o elenco da Copa das Confederações. Segundo o comandante, no entanto, a apresentação deve acontecer apenas no dia 27 de maio, na segunda. Logo, ele seria um problema a menos.

“Pelo que eu sei, a gente pode contar com o Jadson ainda, então não vamos colocar três volantes, não. Temos uma equipe estruturada e não vamos mexer nela. Vamos apenas fazer alguns ajustes durante essas duas semanas”, explicou ele.

Além de Ganso, o São Paulo pode não contar com Aloísio e Rhodolfo. Os dois tratam de lesões no Reffis e não devem ter condições. Osvaldo e Rogério Ceni, que também estão no departamento médico, devem ter condições de atuar.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*