Júnior Tavares, do São Paulo, reprova declarações da mãe

O lateral-esquerdo Júnior Tavares, do São Paulo, reprovou nesta sexta-feira os comentários feitos pela mãe dele, Simone, na última quarta, em redes sociais. Diante da possibilidade de o filho ser envolvido numa troca com o Corinthians (pelo atacante Lucca), Simone Tavares disse que “prefere morrer” a ver Júnior Tavares com a camisa do Timão.

– Minha mãe não tem muito acesso a isso (negociação). Essas coisas que ela faz já tem acontecido desde os tempos do Grêmio. Vi a mensagem dela e comentei que ela não tem nada a ver com isso. Sou um jogador profissional e hoje estou no São Paulo. Eu me dou bem com todo mundo aqui. Minha mãe não tem nada a ver com isso – disse Júnior Tavares.

Júnior Tavares durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda (Foto: Marcelo Prado)

Júnior Tavares durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda (Foto: Marcelo Prado)

A polêmica declaração da mãe do lateral-esquerdo ajudou a acabar com a negociação entre os times, proposta pelo empresário Fernando Garcia a Corinthians e São Paulo. A ideia inicial era uma troca de Júnior Tavares por Lucca, que pertence ao time alvinegro e estava emprestado à Ponte Preta.

– Isso (comportamento da mãe) vem me atrapalhando. Já falei para ela. Minha mãe tem a opinião dela de tocedora, mas uma hora ela pode me prejudicar com isso. Falei pra ela que não foi legal isso que ela fez. Mas estou esclarecendo já. Espero que ela vendo isso, se toque e pare com essas coisas – acrescentou o lateral.

Internamente, no São Paulo, a negociação já era vista com certa desconfiança. Principalmente depois de em reunião com torcedores, a diretoria ter ouvido que não era para reforçar o rival. O Corinthians está em busca de um lateral-esquerdo no mercado para suprir a ausência de Guilherme Arana, negociado com o espanhol Sevilla.

Mãe do jogador quer entrevista coletiva com ela

Simone Tavares voltou a usar o Instagram para reclamar desta reportagem do GloboEsporte.com. Em texto, a mãe do lateral propõe uma entrevista coletiva com ela e chama o repórter (André Hernan) de “mentiroso”.

Lateral lembra que aceitou reduzir salários

Na entrevista, Júnior Tavares falou também sobre sua transferência do profissional do Grêmio para as categorias de base do São Paulo.

– Eu estava no profissional do Grêmio, ganhando um salário muito alto e aceitei vir para base do São Paulo recebendo três vezes menos do que lá. Vim apostando em mim, num contrato a longo prazo – declarou o lateral-esquerdo.

Pelo menos por agora, o jogador não vê chance de sair, segundo ele:

– Tenho contrato aqui, e sou muito feliz. Vou ficar e dar muitas alegrias. Foi meu primeiro ano, foi bom. Tivemos uma queda, também vivi uma queda junto do time. Espero que 2018 seja melhor.

Fonte: GLobo Esporte

5 comentários em “Júnior Tavares, do São Paulo, reprova declarações da mãe

  1. Quantas lutas quantas batalhas essa mãe não travou para ele estar onde está idiota mesmo mãe e tudo pai vc arruma em qualquer esquina se ela venha a faltar ele vai sentir muito essa vontade da mãe ver onde ela quer vê-lo ..

  2. Sem contar a matéria tendenciosa do Globo Gambá Esporte dizendo que as declarações da mãe acabaram com o negócio, como se a vontade da ‘insignificante’ torcida do SP, que era contra esse negócio esdrúxulo, fosse apenas metrô detalhe e não fator principal.

    • “…como se a vontade da ‘insignificante’ torcida do SP, que era contra esse negócio esdrúxulo, fosse apenas mero detalhe e não fator principal”.

  3. Eita moleque idiota, quando tem a oportunidade de virar o jogo a seu favor, cair na graça da torcida, o infeliz dá uma declaração dessa. Um cara que não respeita pai e mãe, bom caráter não pode ter, eu jamais desmoralizaria a minha mãe da forma como ele fez, ainda mais essa mãe que defende tanto o cara, ela cansou de brigar em rede social por causa do filho, ta sempre do lado do moleque, faz tudo por ele, e o cara fala uma porcaria dessa? Com que cara a dona Tavares vai ficar? Moleque idiota. O Reinaldo tiririca ta vindo, o primeiro cruzamento errado a torcida já ia gritar o nome dele, agora com essa declaração de merda volta a ter a mesma imagem manchada de playboy e marrento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*