3 comentários em “Jornal Tricolornaweb

  1. Concordo com o André Felipe! Murici é um grande são-paulino e está na história do clube; entretanto, melhor deixá-lo no Sportv, onde ele pode dar vazão à sua verve…

  2. Quando a gente pensa que o São Paulo atingiu o fundo do poço surge notícia que mostra que vamos afundar ainda mais.

    Pinotti tem que sair mesmo. Mas cometer muricídio é o fim dos tempos. Muricy “Quer espetáculo? Vá ao teatro” Ramalho era o que faltava pra acabar com a possibilidade de vermos um futebol corajoso e vibrante em campo. Sim, ele tem muito apelo junto à “trocida” uniformizada. Bate no braço, maltrata repórter, “aqui é trabalho”. Coisas dignas de um Mussolini, que não combinam as tradições tricolores.

    Já imagino o Tata treinando a base, com o time todo atrás, fazendo chuveirinho, jogando por uma bola. O mesmo tipo de futebol que recentemente nos eliminou contra as fortíssimas equipes Ponte Preta, Penapolense e Bragantino.

    Sinceramente, Paulo Pontes, pra quem viu os times de Telê, Cilinho e Autuori, o muricibol é um retrocesso brutal. Que o São Paulo contrate alguém do ramo isto é mais do que urgente. Mas vamos deixar o Muricy no Sportv dando os seus palpites. As novas gerações merecem assistir o São Paulo ganhar um mata-mata ao menos.

    • André, não estou pedindo Muricy para técnico, mas sim para gerente. Não quero que ele tenha qualquer ingerência no trabalho de Dorival Jr, mas no trato com os jogadores, com análise nas contratações, papel que deve ser desempenhado por um gerente de futebol o que, convenhamos, não é o que faz o Pinotti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*