Jucilei vai com Pratto ao Morumbi para ver o duelo São Paulo x Ponte Preta

A contratação de Jucilei ainda não foi anunciada pelo São Paulo, mas o volante estará no Morumbi ao lado de Lucas Pratto para assistir à partida contra a Ponte Preta, às 17h deste domingo, pelo Campeonato Paulista.

Na tarde do último sábado, o jogador recebeu sinal positivo para se juntar ao atacante argentino, anunciado na sexta-feira. Eles irão juntos para o Morumbi. A negociação para que Jucilei possa, enfim, assinar seu empréstimo de um ano do Shandong Luneng, da China, para o São Paulo, está nos detalhes finais.

O plano da diretoria tricolor é apresentar os dois jogadores ao longo da semana que se inicia. Pratto deverá ser o primeiro, provavelmente já nesta segunda-feira. Jucilei, que durante a pré-temporada treinou sob orientação de profissionais na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, falará pela primeira vez como atleta do São Paulo mais para o fim da semana. Na última sexta-feira ele fez exames médicos na capital paulista.

O argentino também deverá ir a campo primeiro, já que fez a pré-temporada com o Atlético-MG e chegou até a jogar. Portanto, está mais bem preparado fisicamente.

Jucilei e Pratto vão encontrar o Morumbi lotado. Mais de 48 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a estreia de Rogério Ceni como técnico dentro de casa.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*