Jucilei está fora dos próximos dois jogos do São Paulo

Jucilei está fora dos próximos dois jogos do São Paulo: domingo, contra a Ferroviária, pelo Paulistão, e quarta-feira, diante do CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil. O volante está com uma lesão na coxa direita, sofrida durante a derrota para o Ituano, e fará exames nesta quinta-feira.

Antes mesmo do resultado, o departamento médico avisou que Jucilei não terá condições de entrar em campo nos próximo dois jogos. Até aqui, o volante esteve em nove dos dez jogos do São Paulo na temporada. Somente Marcos Guilherme, que esteve em todos, atuou mais do que ele.

Para a próxima rodada do Paulistão, contra a Ferroviária, o técnico Dorival Júnior terá o retorno de Petros, que diante do Ituano estava suspenso pelo cartão amarelo. Por outro lado, o comandante perdeu Reinaldo, que foi advertido pela terceira vez e deve dar lugar a Edimar.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Jucilei está fora dos próximos dois jogos do São Paulo

  1. Pronto….. parabéns a todos que choraram por causa da derrota do São Bento com o time C.
    Choraram tanto que o Dorival teve que usar os titulares já na segunda rodada, sem terem feito pré temporada corretamente.
    Era certeza que alguém iria se machucar.

  2. So não gostaria de ver o treinador Wanderley Luxemburgo como treinador no glorioso, pois ai e certeza de rebaixamento, o cara ja e ultrapassado. Não conseguiu ficar na China como técnico de um time de terceira divisão, depois foi para o Sport Recife, ficou la por mais ou menos seis meses e quase rebaixou o rubro negro, e agora a torcida organizada quer ver ele no Morumbi, isso e a pior coisa que qualquer dirigente de bom senso nunca faria.
    Tem no mercado o Cuca, Marcelo Oliveira, Murici Ramalho, Luiz Felipe Scolari, Falcão, e também poderia testar o Andre Jardine do sub 20.
    Mas o Luxa nunca, pois e um cara que gosta de jogatina noturna, e demagogo, e burrooooooo.
    A escalação para o jogo de Domingo as 17:00 horas deveria ser, Jean, E. Militao, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar no meio do campo, Petros, Hudson, Cuevas e Diego Souza ou Valdivia, no ataque, Paulinho ou Brenner e Caique

    • Cuca – Somente depois da Copa
      Murici – Tem contrato com emissora de TV
      Scolari – mesma coisa que o luxa!! não muda nada

      Não tem técnico disponível no mercado, este é problema, falo isso para técnicos capacitados.

  3. Estava na cara que a contusao era grave, ate pq depois do esforço do pique que ele deu colocou a mao na coxa tipico de lesao no musculo da coxa, esse jogador faz falta um dos poucos muito esforçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*