Jucilei anuncia viagem e se aproxima do Tricolor: “Partiu, São Paulo”

A quinta-feira é de boas notícias ao torcedor do São Paulo. Enquanto Lucas Pratto se despediu do Atlético-MG e apontou sua ida ao Tricolor, o volante Jucilei desembarca à noite na capital paulista, onde deve fazer exames médicos nesta sexta e assinar com o clube do Morumbi.

“Partiu, São Paulo. Daqui a pouco estou em Sampa. Partiu, aeroporto”, falou o jogador, em transmissão ao vivo no Instagram, feita de sua casa na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Com 28 anos, Jucilei deve fechar com o Tricolor por um ano de empréstimo. Entre jogador e clube, já há um acerto salarial. A negociação com o Shandong Luneng vem se arrastando há semanas e atrasou devido às festas do Ano Novo Chinês.

O intenção do São Paulo é realizar os últimos ajustes com Pratto e Jucilei até sábado e apresentá-los à torcida no Morumbi, onde a equipe enfrentará a Ponte Preta no domingo, às 17 horas (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Para essa torcida, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos. O duelo ainda marca o reencontro de Rogério Ceni com a casa são-paulina.

Caso as chegadas de Lucas Pratto e Jucilei se concretizem, o Tricolor somará seis reforços para a temporada 2017, juntando-se ao goleiro Sidão, aos atacantes Neilton e Wellington Nem, e ao meio-campista Cícero.

 

Fonte: Gazea Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*