Wesley passará por cirurgia no joelho e vira desfalque por um mês

O volante Wesley será submetido a uma artroscopia no joelho direito nos próximos dias e só poderá voltar a jogar pelo São Paulo em março, segundo o departamento médico do clube. O jogador havia sofrido uma lesão no local durante o treino da última terça-feira e ficou de fora da derrota para o Grêmio Osasco Audax, no último domingo, pela estreia no Campeonato Paulista.

Apesar de não ser uma das figuras mais queridas pela torcida, Wesley vinha recebendo elogios do técnico Rogério Ceni na pré-temporada por sua versatilidade. No entanto, o jogador nunca teve status de titular no time do ex-goleiro.

O volante sequer viajou com a delegação são-paulina para São Luís, no Maranhão, onde a equipe enfrenta na noite desta quinta-feira o Moto Club, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A lesão de Wesley não deve acarretar em maiores problemas para Ceni. Isso porque Jucilei está prestes a assinar contrato de empréstimo de um ano com o Tricolor e será mais uma opção para o meio-campo. Inclusive, o volante deve fazer exames médicos nesta sexta-feira em São Paulo.

A intenção da diretoria é apresentá-lo juntamente com o centroavante Lucas Pratto neste domingo, dia do jogo contra a Ponte Preta, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pela segunda rodada do Paulistão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Wesley passará por cirurgia no joelho e vira desfalque por um mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*