Juanfran e Dani Alves fazem primeiro treino com o elenco do São Paulo

Os dois reforços mais recentes do São Paulo foram ao gramado do CT da Barra Funda nesta quarta-feira à tarde: Juanfran e Daniel Alves estiveram com o elenco durante todo o trabalho físico aberto para a imprensa, que precisou deixar o local quando a atividade com bola ia começar.

O espanhol, que passou as últimas oito temporadas no Atletico de Madrid, chegou à capital paulista pela manhã, conheceu as instalações do clube e os novos companheiros de trabalho no início da tarde e já se colocou à disposição para trabalhar. Como estava calçando tênis, e não chuteiras, tudo indica que tenha feito somente exercícios físicos sem bola. Sua apresentação deverá ser na sexta.

Já Dani Alves, apresentado em grande festa no Morumbi na noite anterior, apareceu calçado com chuteiras. Ele mostrou grande afinidade com Hernanes e Alexandre Pato, mas também fez brincadeiras com outros atletas.

Os dois querem jogar o clássico contra o Santos, às 17h de sábado, no Morumbi. O São Paulo diz que as chances são remotas porque ambos estavam de férias. No caso de Juanfran, ainda prevê uma demora maior para registrá-lo no BID por se tratar de um estrangeiro, além do fato de ainda ser necessário finalizar os exames.

Antony e Liziero

Os dois garotos são dúvidas para o clássico. A expectativa sobre Antony é positiva e, nesta quarta, ele treinou no campo com uma proteção no joelho esquerdo que vinha inflamado.

Já Liziero ficou no Reffis após dois dias de trabalho com bola. Ele se recupera de lesão no tornozelo direito e seu aproveitamento é incerto. Como não joga desde maio, ficaria no máximo no banco.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.