David Neres renova contrato com Ajax até 2023

De forma muito bem humorada, o Ajax anunciou a renovação de contrato do atacante brasileiro David Neres em mais um ano, de 2022 a 2023. Com três posts, estampou o slogan “O samba continua”, botando o aparentemente tímido jogador para dançar.

David Neres chegou ao Ajax em janeiro de 2017. Estreou no fim de fevereiro e, desde então, fez 29 gols em 101 partidas. Na temporada passada, participou da conquista do Campeonato Holandês e da Copa da Holanda. Conseguiu se destacar na campanha até as semifinais da Liga dos Campeões, fazendo gol na vitória sobre o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. Em julho, foi campeão da Copa América pela Seleção.

4 comentários em “David Neres renova contrato com Ajax até 2023

  1. Galera tem criticado o cara que sempre fala bem do SP… ele renovou e aumentou seu salário e a multa. Torço pra que tenha muito sucesso e se firme na seleção, pq joga muita bola…

  2. Besteira do jogador, duvido que terá novamente uma exposição tão grande quanto teve, era uma grande chance na carreira, pode não acontecer mais, perdeu uma chance de ouro.

  3. Vixe!!!
    Ferrou de vez com o orçamento do ano . . .
    Acho que foi um grande erro do atleta e seu estafe não ter forçado um pouco a barra e se transferido para o United. Não dá pra comparar campeonato e exposição. Acho que o “samba” desafinou. Talvez o “cavalo não passe com tal arreamento novamente em sua frente”. Qual a chance do Ajax repetir a temporada passada pra lhe dar tamanha exposição???

    • A chance é enorme porque ele é bom de bola.
      Mesmo que o Ajax não faça uma boa temporada, convenhamos que é muito difícil, ele se sobressai..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*