Antony volta a treinar no São Paulo, mas Liziero é baixa

Além das presenças de Daniel Alves e Juanfran no treino do São Paulo desta quarta-feira, Antony também foi novidade no CT da Barra Funda.

O atacante se recuperou de uma inflamação no joelho esquerdo sofrida no duelo contra o Fluminense e está liberado para atuar no clássico contra o Santos, neste sábado, às 17h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

A baixa ficou por conta de Liziero. Sem atuar desde o dia 19 de maio devido a um grave entorse no tornozelo, o volante vinha treinando normalmente durante a semana, mas não apareceu no campo nesta quarta.

A parte tática do treino foi fechada para a imprensa. Cuca faz mistério na escalação para o clássico, mas não deve haver muitas mudanças em relação ao último jogo do Tricolor.

A equipe deve ter: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Raniel.

Os novos contratados Daniel Alves e Juanfran têm chances muito remotas de irem para o jogo de sábado. Por estarem de férias, os atletas vão precisar de recondicionamento físico.

Fonte: Globo Esporte

 

A Rádio Tricolornaweb transmite sábado, a partir das 16h30, de forma comentada, a partida entre São Paulo e Santos, direto do Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*