Jovem goleiro da base aguarda por renovação de contrato

A diretoria são-paulina se reunirá com o quarto goleiro Leonardo, de 20 anos, nos próximos dias para tratar da renovação de contrato do jogador. O vínculo do atleta com o clube do Morumbi se encerra no próximo dia 3.

O São Paulo já acertou a contratação de Renan Ribeiro, que espera o final do contrato com o Atlético-MG para se apresentar ao Tricolor, o que deve acontecer em maio. Com a chegada do reforço, o clube, que já conta com Rogério Ceni, Denis, Leo e Leonardo, teria cinco jogadores para a mesma posição treinando no elenco profissional.

A diretoria também aguarda um posicionamento da comissão técnica para enviar um contrato ao jovem. A preocupação gira em torno do excesso de atletas para a posição. As conversas estão sendo comandadas pelo diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista. Vale ressaltar que o ídolo são-paulino Rogério Ceni, de 40 anos, não renovará o vínculo para a próxima temporada.

Integrado no profissional desde 2011, Leonardo era reserva da equipe que conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2010, diante do Santos. O time era formado por jogadores com o meia-atacante Lucas, atualmente no Paris Saint-Germain (FRA), e também do volante Casemiro, emprestado ao Real Madrid (ESP).

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*