Mais de 4 mil novos Sócios Torcedores em cinco dias

O Sócio Torcedor ganha cada vez mais importância dentro do Tricolor, e vem fazendo sua parte. Desde o dia em que o São Paulo garantiu a classificação na Libertadores ao bater o Atlético Mineiro por 2 a 0 no Morumbi, quatro mil novos sócios aderiram ao programa (pouco mais de cinco dias).

> SEJA SÓCIO TORCEDOR

Confiante na classificação do São Paulo para as fases seguintes do Paulistão e da Libertadores, o Vice-Presidente Social do Tricolor, Roberto Natel, prevê para breve um Morumbi lotado apenas de Sócios Torcedores.

“O são-paulino percebeu que é uma grande vantagem ser Sócio Torcedor e a procura está excepcional. Neste ritmo, com o passar do time de fases, logo lotaremos o Morumbi apenas de Sócios Torcedores”, afirma Natel.

Para o dirigente, o Programa é a melhor solução contra os cambistas e além de tudo, dá a garantia ao torcedor de assistir aos jogos mais importantes da temporada.

“O Sócio Torcedor sempre vai ter prioridade total na compra dos ingressos. Aqueles que foram nos jogos anteriores estarão garantidos no jogo seguinte. Além de acabar com os cambistas, já que a própria carteirinha serve de ingresso”, ressalta.

PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR

Os planos do Programa Sócio Torcedor garantem preferência e descontos na compra de ingresos para jogos com mando do Tricolor.

Para os próximos dois jogos no Morumbi, pelo Paulista e pela Libertadores 2013, contra Penapolense e Atlético-MG, respectivamente, mais um benefício:o desconto concedido para este jogo será de 50% para todos os planos com direito à compra de ingressos, nos setores garantidos a cada modalidade!

  • Plano Standard: 50% de desconto nas Arquibancadas Azul, Vermelha e Laranja, preferência para compra de ingressos (sem desconto) na Arquibancada Amarela – Setor Família | O plano dá direito à compra de um ingresso com desconto e mais dois ingressos sem desconto
  • Plano Premium: 50% de desconto nas Arquibancadas Azul, Vermelha e Laranja, Cadeiras Amarela, Laranja, Laranja Premium e Térreo VISA, além de preferência para compra de ingressos (sem desconto) na Arquibancada Amarela – Setor Família | O plano dá direito à compra de três ingresso com desconto

Lembrando que os Sócios Torcedores devem adquirir seus ingressos pela internet, através do site http://www.totalacesso.com. Não há venda de ingressos para Sócios Torcedores em bilheterias ou pontos de venda.

ATENÇÃO: novos cadastros no programa têm prazo de liberação para compra de ingressos de até 72h úteis, conforme opção de pagamento.

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS

COMO COMPRAR

  1. Certifique-se de que está em dia com seus pagamentos
  2. Acesse o site http://www.totalacesso.com
  3. Selecione a partida de interesse
  4. Digite no campo “CPF ou código promocional” seu e-mail de cadastro no programa
  5. Digite as informações de pagamento e finalize a compra

NOVOS PLANOS

Quer ser parceiro do Tricolor e ainda contar com benefícios e promoções exclusivas? Conheça os novos planos, escolha o seu e cadastre-se! Vista você também esta camisa!

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*