Jovem deixa o São Paulo e acerta com o Estoril, de Portugal

Após treinar por alguns meses entre os profissionais do São Paulo, o jovem volante Gladestony, de 19 anos, acertou nos últimos dias sua transferência para o Estoril, de Portugal. O contrato do atleta com o clube português, que disputará a Liga Europa na temporada 2013/2014, terá duração de um ano.

– Estou feliz com esta nova etapa na minha carreira. O Estoril abriu as portas para mim e quero retribuir jogando e ajudando a equipe. Vou procurar conquistar o meu espaço e, principalmente, poder evoluir aqui. Encontrei um ambiente muito bom e estou muito agradecido pela forma como fui recebido. Agradeço a oportunidade e quero retribuir diariamente com o meu trabalho e empenho – declarou o atleta.

Semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, pelo Desportivo Brasil, Gladestony também colecionou rápidas passagens por Santos, Twente (Holanda) e Manchester United (Inglaterra). Desde o ano passado no Tricolor, ele logo foi promovido pelo técnico Ney Franco para o elenco principal. Sem oportunidades, voltou para o time sub-20.

Agora, o volante passa a ser mais uma aposta do Estoril, que tem reforçado seu elenco com jovens valores do Brasil. Recentemente, o clube anunciou a contratação do meia João Pedro, de 21 anos, que estava no Santos.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*