Alguém me disse

Um dos importantes cardeais do São Paulo, com quem estive nesta manhã,  me disse  que Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, deverá mesmo ser o candidato de Juvenal Juvêncio à presidência do São Paulo. Muitos conselheiros extremamente ligados ao grupo de Juvenal estão assustados com a debandada que está sendo verificada para o lado de Marco Aurélio Cunha. Entendem que Leco é o  único nome de consenso para aglutinar forças e garantir uma eleição tranquila na sucessão do Tricolor. Mais do que isso: entendem que sendo Leco o candidato, a eleição já está ganha.

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Alguém me disse

  1. Graças a Deus o seu Cardeal é mais um que o JJ está cozinhando. Vou repetir- o candidato a ser tirado da manga é o CARLOS MIGUEL AIDAR – especialista em golpes no Estatuto.

  2. Se isso se confirmar, vai acabar de lascar tudo. Aí este senhor, que parece não entender nada de relações pessoais (vide caso da demissão do Muricy), vai acabar de afundar o Clube.

    É meus companheiros…. Já vi isso acontecer em um certo small clube de São Paulo que rumou a segundona em 2007.

    Tempestade a vista, a não ser que isso ainda mude.

  3. Se o Leco for eleito Presidente o Muricy terá vida curta no São Paulo, uma vez que o referido fora o principal causador de sua demissão em 2009.

  4. O Leco tem realmente muita força interna.

    Mas imaginem o que seria do São Paulo nas mãos deste cara…..segunda divisão sem paradas.

    Meu Deus….o novo Bastos Neto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*